Social media:   fb  twitter  yt  slideshare
 ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed
08/02/17

Lançada campanha "Farmacêutico laranja não!"

O movimento é organizado pelos profissionais em Goiás com o objetivo de conscientizar a categoria a defender seus direitos.

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás, Sinfargo, vai realizar durante todo o mês de fevereiro, a campanha “Farmacêutico Laranja Não”. Com o objetivo de alertar profissionais farmacêuticos sobre as ilegalidades praticadas em farmácias. O sindicato vai atuar com ações de divulgação, panfletagem e visitas aos estabelecimentos.

A campanha é uma ação na luta contra empresários que oferecem uma parceria criminosa com farmacêuticos, o inserindo como sócios na empresa em que atuam, livrando a empresa de despesas como FGTS, 13°, férias, deixando o farmacêutico co-responsável por dívidas trabalhistas, fiscais e outras que possam surgir da empresa.

O farmacêutico é a parte mais prejudicada por não receber seus direitos, salários menores que o piso da categoria, carga horária abusiva, chegando a trabalhar até 12 horas e sem receber horas extras.

 

Comunicação CNTU
Informação do Sinfargo

 

Leia também





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

Sem eventos
 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.