ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
06/12/17

OAB-SP aborda trabalho em casa e seus impactos na mobilidade urbana

A Ordem dos Advogados do Barsil, seção São Paulo, promove na terça-feira (12/12) um encontro sobre quais os impactos do teletrabalho, o trabalho em casa, na mobilidade urbana nas capitais.

Imagem: VisualhuntImagem: Visualhunt

A Comissão Especial de Mobilidade Urbana, da Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo, realiza, no dia 12 próximo (terça-feira), a partir das 9h30, seminário que abordará o impacto da adoção do teletrabalho na mobilidade urbana das grandes cidades, como São Paulo. O Conselho Assessor de Transportes e Mobilidade Urbana do SEESP, que, recentemente, firmou parceria com a comissão, estará presente ao evento.

A atividade contará com quatro grandes debates com especialistas de diversas áreas atinentes ao tema. O marco regulatório do teletrabalho terá exposição do presidente do Sindicato de Sociedade de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, Luis Otávio Camargo Pinto.

Os debates que se seguirão abordarão as ferramentas tecnológicas associadas a esse tipo de trabalho, a estruturação via negociações coletivas e, por fim, o teletrabalho como forma de redução de necessidade de deslocamento e o impacto na vida e na produtividade.

A OAB paulista fornecerá certificação de participação. As vagas são limitadas. Inscrições aqui. O evento será no Salão Nobre da entidade, que fica na Praça da Sé, nº 385 – 1° andar, na capital paulista.

Confira toda a programação do dia aqui


Fonte: Seesp
Com informações do site da OAB-SP





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.