ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
06/02/18

Farmacêuticos iniciam campanha salarial

Começa a Campanha Salarial 2018 para os profissionais que atuam nas indústrias, farmácias e drogarias em Minas Gerais. Reivindicações serão encaminhadas às entidades patronais.

Ilustração: LaerteIlustração: Laerte

Os farmacêuticos mineiros iniciaram a Campanha Salarial 2018 nesta semana, na sede do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais (Sinfarmig), com a aprovação das pautas de reivindicações que serão encaminhadas às entidades patronais para o início das negociações coletivas.

A Assembleia Geral Extraordinária para os dois segmentos contou com a participação dos profissionais que apreciaram e votaram os principais pontos que serão debatidos como remuneração, condições de trabalho e outros direitos dos profissionais.

As pautas serão protocoladas respectivamente no Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Minas Gerais (Sincofarma/MG) e no Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para Fins industriais no Estado de Minas Gerais –Sindusfarq para agendamento das primeiras reuniões de negociação.

O Sinfarmig convida todos os farmacêuticos reafirmando que “A presença e a participação de cada um é o que faz a diferença no processo de negociação.”


Fonte: Fenafar/Sinfarmig





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.