ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
19/04/18

Pedro Afonso participa de programa de TV sobre Getúlio Vargas

O Repórter Sindical na Web, da TV Agência Sindical, apresenta nesta quinta (19), às 20h, o terceiro programa "Sindicalistas Getulistas", com presença do presidente do Sindecon-SP.

Pedro Afonso Gomes foto biaPedro Afonso Gomes foto bia

A série "Sindicalistas Getulistas" debate o legado do líder trabalhista e está relacionada ao fato de que abril é o mês de nascimento do grande estadista brasileiro.

O programa desta quinta-feira (19) será exibido exatamente na data em que Vargas nascia, há 136 anos, em São Borja, no RS. Sua vida e obra ainda impactam o mercado, o Estado e a política nacional.

Pedro Afonso Gomes, presidente do Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP) é o convidado da edição de hoje.

Pós-graduado em Direito Empresarial, Estratégia Empresarial e Mercado de Capitais, o economista, que já integrou os quadros do Banco do Brasil, é perito judicial e especialista em reestruturação de empresas. Pedro Afonso aponta os pilares fincados por Vargas para estruturar o mercado e o Estado brasileiro, como BNDEs, Ministério da Indústria e Comércio, além de estatais como Petrobras, Siderúrgica Nacional e outras.

O Repórter na Web é comandado pelo jornalista João Franzin, da Agência Sindical, e conta com participação de correspondentes, reportagens e o quadro Arquivo Sindical. É exibido na programação ao vivo da TV Agência Sindical, toda quinta, das 20 às 21 horas. Aos sábados, é veiculado na TV Guarulhos, canal 3 da NET; às terças, em Brasília, na TVComDF, canal 12 da NET.

É possível participar enviando perguntas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou WhatsApp (11) 97471.9071.

A TV Agência Sindical pode ser acessada aqui.


Fonte: Agência Sindical





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.