ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
20/03/19

Odontologistas realizam 1ª conferência em Florianópolis

Com o tema "Democracia e saúde: Saúde bucal como direito e consolidação do SUS", os odontologistas realizam a 1ª Conferência Municipal Livre de Saúde Bucal de Florianópolis (SC).

O evento ocorrerá amanhã (21/3), a partir das 13h, no auditório da pós-graduação do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Santa Catarina.

Entre as presenças confirmadas estão: Paulo Capel Narvai, cirurgião-dentista sanitarista, professor titular de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).

Florianópolis já foi considerada referência nacional quando o assunto é saúde bucal do Sistema Único de Saúde (SUS). Porém, hoje o quadro está se alterando. O que é possível fazer em relação a esses problemas e que saúde bucal queremos para o município? Esses são alguns questionamentos que serão refletidos na Conferência de Saúde de Florianópolis.

O encontro é organizado pelo Sindicato dos Odontologistas do Estado de Santa Catarina (Soesc), que se filiou recentemente à Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO), e aberto ao público. Mais informações aqui.


Fonte: FIO





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.