ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
12/07/19

Conferência São Paulo Sua: confira a reunião preparatória

Em vídeo, veja como foi a primeira reunião preparatória da construção da plataforma de propostas para as eleições municipais de 2020. 

 

Confira, em vídeo abaixo, a primeira reunião preparatória da Conferência São Paulo Sua, realizada em 3/6 último, no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP). A atividade, de iniciativa da CNTU e do SEESP, reuniu lideranças paulistanas entre elas representantes de movimentos sociais, associações de bairro, comunicadores, vereadores e representantes de partidos políticos.   

 

O objetivo é produzir, nos próximos nove meses, uma plataforma com propostas para as 32 áreas da capital paulista, desenvolvendo documentos regionais, tendo como pano de fundo uma política voltada para a região metropolitana de São Paulo, que será apresentada aos candidatos às eleições municipais em 2020. A ideia é que a cidadania de São Paulo seja transformada, rumo ao Bicentenário da Independência e à Semana de Arte Moderna de 2022.

 

 

 

 

 

Leia mais:





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.