ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
16/12/20

Confira a abertura da 17ª Jornada da CNTU

Comunicação CNTU

 

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (16/12) a abertura da 17a. Jornada da CNTU, cujo tema é "2022: Brasil mudando de pele". Transmitida pelo canal online da entidade no Youtube, a atividade de pré-lançamento do Bicentenário da Independência e da Semana de Arte Moderna de 2022 reunirá ao longo do dia palestras, plenária e posse do Conselho Consultivo da confederação e entrega do Prêmio Personalidade Profissional.

 

À abertura, Murilo Pinheiro, presidente da entidade, destacou o caráter democrático do evento e sua seriedade na discussão de questões de real importância para todos os brasileiros e o mundo. "Neste momento de segunda onda da pandemia, temos que ter o equilíbrio, a compreensão que juntos podemos sair desses problemas talvez muito mais fortalecidos", frisou, ressaltando ainda os ataques às entidades sindicais e sociedade civil organizada por parte do governo. "Nossa luta continua, nosso espaço continua. Vamos batalhar para, cada vez mais, representar a sociedade. Venham juntos! Vamos fazer da nossa CNTU a confederação que todos queremos. Boa sorte a um dia fantástico que teremos", concluiu.

 

Integraram a mesa de abertura o diretor da entidade e coordenador do evento, Allen Habert, os presidentes das federações Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Ronald Ferreira dos Santos; e Interestadual dos Odontologistas (FIO), José Carrijo Brom; além do vice-presidente para Assuntos Institucionais do Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP), Waldir Pereira Gomes.

 

Confira a abertura na íntegra:

 

 





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.