ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
13/03/18

Sindecon-SP promove segundo encontro de mulheres

Economistas de São Paulo realizam segundo encontro de mulheres da categoria, que ocorrerá no dia 22 de março próximo, no Instituto Acctiva, na Avenida Paulista.

Foto: Perzonseo/Visual HuntFoto: Perzonseo/Visual Hunt

O Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP) mantém o seu pioneirismo e promove, pela segunda vez, o encontro das Mulheres Economistas, para discutir o mercado de trabalho da Mulher em geral e da Economista em particular e suas implicações sociais.

O II Fórum Paulista da Mulher Economista ocorrerá na quinta-feria (22/3), entre 14h e 18h, no Instituto de Treinamento Acctiva, localizado na  Avenida Paulista, 1159, 16º andar. As inscrições ainda podem ser feitas pelo telefone 3872-9880 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Vagas limitadas.

Entre os temas propostos estão: Mercado de trabalho da mulher e da economista, Participação da mulher e da economista no mercado de trabalho, Capacitação da mulher para o mercado de trabalho, Evolução tecnológica e a mulher no mercado de trabalho, jornada de trabalho da mulher, Remuneração da mulher, Acesso a cargos técnicos e gerenciais, A mulher e o encontro de gerações, Inteligência emocional e o papel da mulher, entre outros.

As palestrantes confirmadas são as economistas Bianca Andrade, vice-presidente do Conselho Federal de Economia; Meire Agostinho, diertora da Agostinho Soares Perícias; e Eline Emanoeli, mestre em Economia do Trabalho e da Educação.

O Sindecon-SP criou um evento online para confirmação de presença que pode ser acessado neste link.







Comunicação CNTU



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.