As mulheres e as mudanças trabalhista e previdenciária
Esse é o tema que a CNTU colocará em debate no dia 27 próximo, em São Paulo, em evento que contará com a presença de Camila Ikuta, técnica do Dieese.
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a nossa confederação coloca em pauta os impactos das mudanças trabalhista e previdenciária para as trabalhadoras e como fortalecer a luta para resistir a esses retrocessos. O evento é aberto e vai ser realizado no dia 27 próximo (terça-feira), das 14h às 18h, na sede do Seesp, na capital paulista (Rua Genebra, 25, Bela Vista).
Após a sessão de abertura, acontece, às 14h30, a palestra "Lei 13.467/2017 e PEC 287: precarização do trabalho e restrição à aposentadoria", com Camila Ikuta, socióloga, mestre pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP) na área "Estado, Sociedade e Educação", técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). Entre 16h e 17h será aberto debate e realizada uma dinâmica de encerramento.
Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3113-2634 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Comunicação CNTU
Leia também