ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
14/06/18

Nutricionistas têm transmissão online de megaevento

Congresso que reúne milhares de nutricionistas da América Latina tem transmissão pela internet. Atrações ganham interatividade, como o Nutribunal com Serginho Groisman.

Foto: Divulgação GanepãoFoto: Divulgação Ganepão

O Congresso de Nutrição da América Latina, o Ganepão, que ocorre há 40 anos, começou na quarta-feira (13) e vai até sexta (15). A novidade é que neste ano, dentre as dez salas de discussão, uma delas estará equipada para transmissão online com a contribuição de 55 professores nacionais e oito internacionais, 30 horas de aula, com certificado.

Entre as atividades que deram início ao Ganepão está o "Nutribunal - Altas Horas na UTI", com moderação do apresentador Serginho Groisman e participação de mais de 600 pessoas na plateia, cujo foco central foi a nutrição durante o período de internação em uma UTI.

O Ganepão é um dos maiores congressos de nutrição da América Latina e traz muitas novidades. Conta com a presença dos mais renomados profissionais do segmento e se destaca por apresentar conteúdo científico relevante, multidisciplinar e atual, chancelado por importantes instituições e associações.

O encontro tradicional é voltado não só para nutricionistas, como também para farmacêuticos, enfermeiros e médicos, entre outros profissionais da área da saúde. Na programação há atividades científicas transmitidas de forma interativa e inovadora.

O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo apoia a iniciativa e sorteou um ingresso para o congresso entre seus associados.

Saiba mais em https://goo.gl/WNVi8u
Acompanhe o Ganepão nas redes sociais.



Fonte: Sinesp



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.