ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
15/07/19

Odontologistas apresentam alternativa à remuneração

Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos da Odontologia (CNCC) fará apresentação de ferramenta para combater baixas tabelas de honorários.

Reprodução do site CBHPOReprodução do site CBHPO

A Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos da Odontologia (CNCC), a qual a Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO) integra, convida a categoria para a apresentação da plataforma CBHPO - Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Odontológicos -, durante a realização do Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro (Ciorj) 2019, quarta (17/7), das 16h às 18h, na sala 104 do 1º andar do Centro de Convenções Riocentro, localizado na Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que terá como tema “A CBHPO como Ferramenta de Gestão e Combate as Baixas Tabelas de Honorários”.

O objetivo da palestra será apresentar aspectos da CBHPO: o que é; quais são suas aplicações práticas no dia a dia dos consultórios; como usar a CBHPO para elaborar sua tabela personalizada hierarquizada de honorários de maneira simples, rápida e objetiva, de forma a facilitar a comparação entre a sua tabela personalizada e as tabelas de honorários das operadoras de convênios.

Na apresentação, demonstraremos que a CBHPO não é uma tabela de honorários e sim, uma importante e moderna ferramenta de gestão, que está disponível para você no site http://www.cbhpo.com.br/

"Lembramos, que é muito importante que os cirurgiões dentistas se interessem e acompanhem, atentamente o que acontece na saúde suplementar, bem como apóiem as ações que visam enfrentar, informar, orientar e defender o direito do cirurgião dentista de ter uma remuneração justa e digna, e a população ter acesso a uma odontologia de qualidade", diz um trecho do convite feito nas redes sociais, eelo vice-presidente da FIO, Eduardo Carlos Gomide, também Coordenador da Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos da Odontologia.



Fonte: FIO



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.