ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
19/11/20

Conferência promove inclusão de jovens negros no mundo corporativo

Atividade online acontece nos dias 21, 25 e 28 de novembro, e tem inscrições abertas até esta quinta-feira, 19.

 

 

A Conferência Juntos 2020, promovida pela McKinsey & Company, acontece online nos dias 21, 25 e 28 de novembro, com inscrições abertas até esta quinta-feira (19/11), e tem como mote principal “Inspirando, desenvolvendo e conectando talentos negros”.

 

Realizada desde 2018 em parceria com grandes empresas do mercado brasileiro, a atividade tornou-se rapidamente um evento de referência com foco em diversidade racial no mundo corporativo.

 

Na programação, palestras com profissionais de destaque do mercado, sessões de treinamento e exposição de empresas engajadas na diversidade racial, entre esses Luana Genot, fundadora e diretora executiva do ID_BR, Mafoane Odara, gerente do Instituto Avon, Jason Wright, presidente do Washington Footeball Team (time da NFL) e o ator Lázaro Ramos.

 

Assim como nos outros anos, o intuito é apoiar profissionais de diversos cursos e trajetórias em todo o Brasil no início de suas carreiras no ambiente corporativo. O Juntos 2020 será um espaço para que os jovens negros possam se conectar, conhecer profissionais com histórias inspiradoras, desenvolver novas habilidades e conhecer grandes empresas, além de aprender sobre novas oportunidade de carreira.

 

Saiba mais e inscreva-se clicando aqui.

 

 

 

 

 

Fonte: Juntos 2020 com informações do portal Alma Preta.

 

 

 

 

 

Leia mais:

 

 





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.