ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
07/12/09

Melhoria dos serviços públicos na pauta

Confederação dá seqüência à mobilização e propõe parceria com o GesPública, ligado ao Ministério do Planejamento

O presidente da CNTU, Murilo Pinheiro, e seus diretores Allen Habert e Cláudio da Costa Manso reuniram-se na sexta-feira (4), em São Paulo, com Valmir Dantas, gerente do GesPública (Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização) e da Rede Nacional de Gestão Pública, órgãos ligados ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O tema foi o Movimento pela Melhoria da Qualidade dos Serviços Públicos, lançado pela confederação no seminário realizado em 13 de novembro.

Na ocasião, Dantas manifestou o interesse em apoiar a iniciativa e estabelecer parcerias para dar continuidade ao trabalho da CNTU. Como primeiro passo, será agendado encontro com o secretário de Gestão, Marcelo Viana.

Dantas ressaltou que o momento é bastante oportuno para tanto, tendo em vista que 2009 foi decretado o Ano Nacional da Gestão Pública e há possibilidade de que isso seja prolongado para 2010. Também esteve presente Maria das Mercês Silva Lira, coordenadora executiva do Gespública.



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.