ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
13/11/20

São Paulo Sua promove lives com candidatos a prefeito e vices

A Conferência São Paulo Sua (CSPSua), iniciativa que reúne diversas organizações da sociedade civil, entre elas o SEESP para formular uma agenda mínima para a cidade, apresentanda aos candidados às Eleições 2020, promoveu duas lives nesta semana. A primeira reuniu com as propostas dos candidados a prefeito ao município, que enviaram depoimentos exibidos durante a live. Na segunda live, uma conversa com os respectivos vices. O objetivo é trazer o debater sobre as questões relevantes para a cidade, às vésperas do pleito, que ocorrerá no domingo (15/11).

A CSPSua divulgou, no início de novembro, a conclusão dos trabalhos iniciados em setembro de 2019: uma agenda mínima para a cidade, disponível para o debate da sociedade e dos candidatos às eleições municipais de 2020. O documento é formado por três eixos, sendo o pacto pela vida, pelo trabalho e pela democracia, e tem como tema “São Paulo Sua para uma cidade do bem viver”.

Apresentando a cultura do bem viver, a CSPSua destaca propostas para efetivamente incluir tal movimento à cidade, como segurança alimentar, gestão de resíduos, saneamento universal, regenerar florestas, imprensa jovem, atividades culturais no calendário escolar, combate ao analfabetismo funcional, fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), entre outros. Conheça o documento neste link.

Confira a íntegra das lives, abaixo.

Live exibida em 10 de novembro com os candidatos a prefeito:





Live exibida em 11 de novembro com os candidatos a vice-prefeito:




Comunicação CNTU



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.