Senador Paulo Paim afirma apoio às 30 horas
A Fenafar solicitou apoio para acelerar a tramitação do projeto de lei que reduz a jornada de trabalho do farmacêutico para no máximo 30 horas semanais, sem redução de salário,
Na sexta-feira, 07/06, o senador Paulo Paim recebeu a diretora de organização sindical da Fenafar, Débora Melecchi, em seu escritório político na cidade de Canos, RS. A Fenafar foi solicitar ao senador, apoio para acelerar a tramitação do projeto de lei que reduz a jornada de trabalho do farmacêutico para no máximo 30 horas semanais, sem redução de salário, e que aguarda parecer das comissões de Assuntos Sociais e a de Assuntos Econômicos no Senado.
Paim afirmou seu apoio ao projeto e solicitou que a Fenafar encaminhe a ele um manifesto de apoio para que ele assine oficialmente.
Para a diretora da Fenafar, o apoio do Senador é muito importante e quantos mais apoios dentro do Senado Federal forem conquistados mais próximos estaremos de avançar na conquista deste direito de todos os profissionais de saúde, entre os quais os farmacêuticos.
Fonte: Fenafar
+ Notícias