ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
05/05/15

Médicos do Piauí suspendem atendimento em 14 planos

Os médicos reivindicam a implantação da lei da contratualização, o que engloba os reajustes de acordo com a tabela da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos e assinatura de contrato de prest

05052015-143218-mdicospiaui05052015-143218-mdicospiaui

Após a realização de outras duas paralisações nos meses de fevereiro e abril, os médicos que atendem aos 14 planos de saúde (Assefaz, Camed, Cape Saúde, Casembrapa, Cassi, Correidos Saúde, Conab, Embratel, Fachesf, Fundabem, Fassincra, Geap, Plan Assist e Unafisco) voltam a suspender os atendimentos por mais 15 dias.

A categoria votou por unanimidade pela paralisação em assembleia geral realizada no dia 28/04 na sede do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí - Simepi. No período de 05 a 19 de maio serão suspensos os atendimentos eletivos (consultas, exames e cirurgias previamente agendadas), ficando resguardados apenas os atendimentos nos casos de urgência e emergência. O Sindicato tenta uma negociação com os referidos planos desde agosto de 2014.

Os médicos reivindicam a implantação da lei da contratualização, o que engloba os reajustes de acordo com a tabela da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos -CBHPM (atualizada e sem deflator) e assinatura de contrato de prestação de serviço entre médicos e operadoras.

 

SIMEPI



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.