Médico André Longo toma posse como novo diretor da ANS
Para novo dirigente, incorporar medicamentos e cumprir agenda regulatória são desafios para o setor de saúde.
Empossado quinta-feira (2) como novo diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Dr. André Longo, destacou a importância da qualidade dos sistemas de saúde e frisou a expansão do setor de saúde suplementar nos último anos que está atrelada à criação de novas frentes de trabalho formal. A incorporação de novos medicamentos e tecnologias modernas de saúde foi citada como um desafio para o setor, bem como a associação de esforços para o cumprimento da agenda regulatória.
Mauricio Ceschin, diretor-presidente da ANS, fez um discurso de boas vindas e abordou a importância do trabalho de integração das áreas da Agência e a busca constante pelo melhor clima organizacional.
O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, abordou a necessidade de se manter o ritmo de crescimento do setor de maneira sustentável. Também pontuou a conjunção dos diferentes grupos do setor “É preciso aprofundar o exercício do diálogo com todos os segmentos da saúde suplementar no país”.
Padilha finalizou lembrando dos desafios já enfrentados por André Longo, bem como as conquistas de impacto que a ANS teve ao longo de 2011, como a Resolução Normativa 259 que regulamenta a garantia e os prazos máximos para atendimento no setor de saúde suplementar. Também participaram da cerimönia o Secretário Estadual de Saúde, Sérgio Côrtes e a diretoria da Agência.Fonte : ANS
+ Notícias