Congresso da Fenafar é contribuição ao País, diz Murilo Pinheiro

Aberto na quinta-feira, 8º Congresso da Fenafar debate os desafios da categoria, do sindicalismo e da sociedade com panoramas e discussões sobre a conjuntura política brasileira
O presidente da CNTU, Murilo Pinheiro, participou da abertura do 8º Congresso da Fenafar cumprimentando a federação por conduzir um trabalho sério e comprometido não apenas com as causas da categoria, mas da sociedade. Murilo descatou que o congresso dos farmacêutos representa a discussao do sindicalismo e da cidadania sobre as políticas publicas, com participacao efetiva nos debates, como " tão bem a Fenafar sempre faz ", São, segundo ele, contribuições ao País.
A conjuntura brasileira é tema de grande atenção dos participantes do evento, que iniciaram o Congresso com palestras sobre o cenário político e econômico nacional e internacional e suas interfaces com o papel do trabalho no processo de desenvolvimento do Brasil. Confira as discussões da primeira mesa do 8º Congresso.
Nesta sexta-feira, os farmacêuticos e convidados discutem os desafios para as organizações dos trabalhadores e o povo brasileiro. No sábado, ocorrerão as eleições da nova diretoria (a partir das 9h), seguida de posse dos eleitos, prevista para as 17h.
Para acompanhar os debates ao vivo, acesse o link no site da Fenafar e confira a programação aqui Para conhecer os temas e propostas em discussão, acesse o Caderno de Debates do 8º Congresso
Redação CNTU
+ Notícias