ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
09/11/15

Fenam ampliará ações junto aos parlamentares

FenamFenamA Federação Nacional dos Médicos (Fenam) fechou contrato com empresa especializada em prestar assessoria parlamentar às entidades de classe, a Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical, no último dia 06 de novembro, em Brasília.

A iniciativa foi motivada pelo crescimento da entidade nacional e sua necessidade em estar alerta aos trâmites das leis e acordos políticos que afetam a categoria médica.

O presidente da FENAM, Otto Baptista, informou que a Federação aumentará seu quadro de colaboradores com a contratação de uma pessoa específica para auxiliar a diretoria nas questões políticas e na relação com a empresa contratada. “A FENAM deu mais um grande passo”, pontuou.

O diretor e sócio da empresa, Antônio Augusto de Queiroz, esclareceu que o foco é dar maior visibilidade ao trabalho da FENAM e fazer com que os parlamentares recebam subsídios de todos os temas que dizem respeito a saúde segundo a visão da categoria médica. “Nosso objetivo é trabalhar canais de interlocução e estabelecer pontes com os poderes legislativo e executivo”.

Otto explicou que não são apenas os projetos que são benéficos aos médicos que serão acompanhados, mas também aqueles que afetam de maneira prejudicial à categoria. “Acompanhar de perto todos os projetos de lei que são de interesses da categoria médica e também aqueles que podem nos prejudicar”, disse.



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.