ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
12/04/17

Engenheiros reelegem Murilo Pinheiro

Foi em eleição democrática pela internet entre os dias 6 e 10 de abril último. Murilo Pinheiro, também presidente da CNTU, ficará à frente do sindicato de 2018 a 2021.

 

Os engenheiros associados ao Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp) concluíram, às 18h da última segunda-feira (10/4), o pleito que elegeu a diretoria para gestão de 2018-2021. No total, votaram pela internet 14.500 profissionais no processo que teve início na quinta-feira (6).

A chapa única inscrita, “Trabalho-Integração-Compromisso”, encabeçada pelo atual presidente, Murilo Pinheiro, obteve vitória com 96,6% dos votos (14.012). 

O presidente da Comissão Eleitoral, Francisco Carlos Castro Rodrigues Netto, considerou o pleito um sucesso. “Os sócios aptos receberam antecipadamente, por correspondência, o passo a passo e a senha para a votação, isso facilitou muito”, afirmou, comemorando o número significativo de votos.

O engenheiro civil da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Francisco da Silva Santos, com seus 30 anos de associado, fez questão de participar votando na sede. “As propostas da gestão atual são muito interessantes e por isso vim votar, para que seja continuado este trabalho”, afirmou.


 

Jéssica Silva
Comunicação Seesp

 

Leia também



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.