ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
14/08/17

Ciro Gomes é um dos convidados da 11ª Jornada Brasil Inteligente

No próximo dia 18 de agosto (sexta-feira), a partir das 9h, acontece a décima primeira edição da Jornada Brasil Inteligente da CNTU, que, neste ano, abordará o tema “Emprego e desenvolvimento rumo ao Brasil 2022”.

 

O evento será na sede dos engenheiros de São Paulo (Seesp), na capital paulista (Rua Genebra, 25, Bela Vista). Mais informações sobre a atividade pelo telefone (11) 3113-2634 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Para debater o tema central da jornada, a entidade convidou o ex-governador do Ceará e advogado Ciro Ferreira Gomes; o cientista social e diretor da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil, Peter Poschen; e o cientista social e diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Clemente Ganz Lúcio.

A atividade, que termina às 19h, contará, ainda, com a posse dos novos membros do Conselho Consultivo da CNTU, assim como a discussão e aprovação da Carta da 11ª Jornada Brasil Inteligente com propostas e encaminhamentos discutidos durante o evento.

O encerramento contará com a apresentação do monólogo “Marx baixou em mim...uma comédia indignada’’, adaptação de “Marx in Soho”, do americano Howard Zinn, e interpretada por Jitman Vibranovski, ator, professor, autor e diretor de teatro.

>> O evento terá transmissão online ao vivo 

Comunicação CNTU

 

Leia também



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.