ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
31/08/17

Lacerda recebe prêmio de Personalidade do Ano

Economista e conselheiro consultivo da CNTU será agraciado por prêmio oferecido pela Confecon, durante congresso nacional da categoria, que ocorrerá entre 6 e 8 de setembro.

Lacerda editada CNTULacerda editada CNTU


O diretor da Faculdade de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Antonio Corrêa de Lacerda, receberá o prêmio de “Personalidade Econômica do Ano”, outorgado pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon), entidade máxima de representação nacional da categoria dos Economistas.

Eleito pelos seus pares, Lacerda receberá o prêmio em solenidade durante o 22º Congresso Brasileiro de Economistas, que ocorrerá em Belo Horizonte, MG, de 6 a 8 de Setembro de 2017.

Lacerda vê a premiação “de grande valia, uma vez que chancelada pelos seus colegas economistas brasileiros e um reconhecimento do trabalho desenvolvido, extensivo aos colegas professores, pesquisadores, alunos e orientandos”.

O Conselho Federal de Economia promove todos os anos o Prêmio Personalidade Econômica do Ano, com a finalidade de nobilitar os economistas que contribuem para o aprimoramento e desenvolvimento dos diversos campos da ciência econômica, além de engrandecerem a profissão dos economistas brasileiros.


Com informações do Conselho Federal de Economia


(publicado por Deborah Moreira)



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.