ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
06/11/20

Inspirado pela CSPSua, município publica carta “São Carlos Sua”

Seguindo objetivo da agenda mínima da Conferência São Paulo Sua, documento reúne propostas para São Carlos (SP) e será entregue aos candidatos a prefeito da cidade.

 

 

Liderado pelo engenheiro e pesquisador Paulo Cruvinel, o movimento “São Carlos Sua” reuniu mais de 800 lideranças da região para elaborar documento com propostas à gestão do município paulista. O texto até o momento foi bem recebido por 13 candidatos a prefeito e 13 candidatos a vereadores.

 

A iniciativa teve como base a Conferência São Paulo Sua (CSPSua), que elaborou agenda mínima para uma cidade do bem viver, com a participação coletiva da sociedade civil e de diversas organizações, como a CNTU.

 

As propostas presentes na carta "São Carlos Sua" são apoiadas em oito eixos: economia e inovação; educação; esporte, cultura e turismo; inclusão; ordenamento territorial; saúde; segurança; e saneamento.

 

Para a pesquisa e desenvolvimento das propostas, participaram lideranças atuantes de diversos setores, como academia, produtivo, terceiro setor, governamental, influindo com suas especialidades, sensibilidades, mas sobretudo como cidadãos do município de São Carlos.

 

“Parabenizo a iniciativa e toda a equipe que acreditou que a política é para ser construída. Viva a São Carlos Sua!”, declarou Allen Habert, diretor da CNTU e coordenador da CSPSua.

 

Clique aqui e confira a carta São Carlos Sua.

 

 

 

 

 

Comunicação CNTU.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Carlos.

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais:

 

 



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.