ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
14/10/19

É preciso se organizar e opinar sobre os rumos da cidade, diz vice-presidente da CNTU

Gilda Almeida parabeniza iniciativa e atesta a importância da Conferência São Paulo Sua. Confira depoimentos de lideranças e participantes.

 

 

A Conferência São Paulo Sua foi oficialmente lançada em 21/9 último e avança com reuniões de cada campo temático, em prol da construção da agenda mínima de propostas da sociedade civil os candidatos às eleições municipais de 2020.

 

Para a vice-presidente da CNTU, Gilda Almeida, a iniciativa vem em bom momento, em que a sociedade precisa se organizar para mudar o destino da cidade. “Ou nós nos organizamos para poder opinar, se mobilizar, ou vamos sofrer muito mais com os desmandos que a nossa cidade vem vivendo”, ela defende.

 

A farmacêutica participou da sequência especial de depoimentos de lideranças e participantes da conferência que estão disponíveis no canal da CNTU no Youtube, dando incentivo e sugestões aos trabalhos iniciados.

 

Em sua fala, o diretor da confederação Allen Habert explica: “[a conferência] convoca, anima, convida toda a intelectualidade de São Paulo assim como as lideranças sociais a se irmanarem dentro de uma proposta de fazermos algo muito diferente na cidade”.

 

Confira todos os depoimentos clicando aqui.

 

 

 

 

Leia mais:

 



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.